top of page
swing-music-4k-ultra-hd-large-89984144.jpg

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Entregas

O polo administrativo da marca Lords of Rock'n Roll™, encontra-se situada na cidade de Brasília - Distrito Federal. Voltado o segmento deste setor somente para o mercado brasiliense, as entregas de quaisquer produtos ofertados neste site são direcionadas únicos e exclusivos para a capital de Brasília e suas Regiões Administrativas localizadas dentro do Distrito Federal. Desde a fabricação própria das peças até a sua impressão, são feitas através de parcerias da indústria de confecção em vestuários. Todo o procedimento é realizado através da mais inovada alta tecnologia do tipo DTF, que significa: “Direct To Film” o que, traduzido para português significa como expressão de impressão: “direta ao filme”. Tal qual é um processo de impressão por pigmentação e poliamida, feito diretamente em um filme específico, que após tratamento de resinação especializada no tecido é posteriormente transferido termicamente para tal, de altíssima qualidade e durabilidade. O envio do pedido à confecção até ao despacho da peça personalizada, levam em média de 2 a 3 dias úteis, logo que confirmado transação bancária. Para o despacho de mercadoria trabalhamos em parceria com as agências dos CORREIOS, e uma das melhores plataformas de fretes a nível nacional: Melhor Envio, da qual disponibiliza de diversas empresas transportadoras parceiras. A etiqueta com o código de Rastreio é liberada ao cliente via e-mail logo após a liberação do pedido à indústria de confecção e transportadoras.

Para que o(s) produto(s) seja(m) devidamente entregue(s) é importante seguir o seguinte procedimento*:

  1. Endereço de entrega deve ser preenchido de maneira correta em nosso site no momento do Checkout.

  2. Conter o número correto da residência ou local de entrega.

  3. O endereço de E-Mail principal do cliente estar devidamente informado.

  4. Não tentar corrigir o endereço após o envio..

*A Lords of Rock’n Roll™ não se responsabiliza por atrasos ou extravio, caso o pedido não consiga ser entregue ao destinatário segundo às razões citadas acima.

Prazo de Entregas

O prazo de entrega costuma levar entre 5 a 7 dias úteis, e é exclusiva para o Distrito Federal, após a confecção do produto, e depende também da disponibilidade e eficiência dos Correios e Melhor Envio, tendo o prazo final para entrega em até 10 a 15 dias úteis* ou menos. E se o método de pagamento escolhido for por Boleto Bancário, acrescenta-se mais 03 (três) dias úteis ao prazo acima estipulado, devido à tramitação de compensação das transações das agências bancárias vigentes entre elas.

*Salvo sob Encomendas, consultada sobre pedido no atacado solicitado pelo cliente, de acordo com protocolo desta modalidade de atendimento.

 

Caso seu produto não chegue em seguida à tentativa comprovada de entrega, e o prazo vença após recebimento do código de Rastreio, recomendamos que entre em contato com uma agência dos Correios*, próxima ao endereço informado no ato da compra, buscando as informações para esclarecimento do motivo por ventura. 

*Taxas de armazenagem dos Correios podem ser cobradas se não forem retiradas em até 7 dias, conforme as normas da agência, variantes de acordo com o peso/volume do produto aplicado.

Política de Devolução, Troca e Garantia

Nossa política de troca dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação às peças adquiridas em nossa loja. Todos nossos itens possuem garantia contra defeitos de fabricação, já que nós mesmos os confeccionamos. Também realizamos trocas dos mesmos que vierem a ser diferentes daqueles encomendados pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, os seguintes passos devem ser seguidos para realização da troca:

  1. Envie uma mensagem para nossa equipe no seguinte e-mail lordsofrocknroll@outlook.com, nessa mensagem deve conter fotos e/ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 07 (sete)* dias após o recebimento, para podermos avaliar a circunstância.

  2. Ao adquirir nosso(s) produto(s) o cliente concorda em seguir os passos corretos de lavagem citados na "Página de Produto", afim de não danificar o(s) mesmo(s) durante o prazo de garantia!  

  3. Os arquivos recebidos serão analisados em no máximo 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, e você cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago no produto.

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

  • Receber um outro produto de valor semelhante.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

*Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o término deste prazo: CDC - Lei 8078/90, Art.49.

 

 

 

 

 

 

É inviável trocas de produtos devido escolhas erradas do(s) tamanho(s) da(s) peça(s). Todas as medidas são disponibilizadas em centímetros, e isso em todos os nossos produtos, para não haver erro na escolha do Tamanho. Segundo o CDC - Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas ou devoluções por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese escolhida erroneamente. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito de fábrica, salvo pelo CDC - Lei 8078/90, Art.49.

Medalha de Garantia.png
bottom of page